" AO CONFESSARMOS E ABANDONARMOS OS NOSSOS PECADOS DIANTE DE DEUS, ESTAMOS DE FATO ALIVIANDO AS NOSSAS ALMAS DO PESO DA CULPABILIDADE QUE ESTES NOS CAUSAVAM E NOS CONDENAVAM ETERNAMENTE. " - Domingo

08/04/2018 11:36
PECADO PERDOADO E ABANDONADO, LEVEZA NA ALMA
 
 
" Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas,E cujos pecados são cobertos. " Romanos 4.7
 
 
A Bíblia nos ensina que todo pecado confessado e deixado é perdoado.
 
Felizes então seremos de acordo com o versículo em questão, quando tivermos consciência de nossos pecados contra Deus e nosso próximo, quando os confessarmos e arrependidos os deixarmos.
 
Então seremos realmente por Deus perdoados e justificados, onde estes pecados serão por Ele cobertos e esquecidos, como se nunca tivéssemos pecado.
 
Incrível esta possibilidade, só poderia mesmo partir de um Deus tremendo e eterno, cheio de amor e compaixão, que por nós pecadores demonstrou manifestando-se por meio de Seu Filho, Jesus Cristo.
 
Para isto, basta tão somente, humildemente nos dobrar a Ele, reconhecendo nosso pecado, confessando-o, deixando-o e a partir daí, andando em conformidade com a sua soberana vontade.
 
Lembrando que para isto, é necessário ter em nossa vida a Presença do Espírito Santo, nos guiando para este fim, e para o fim que tanto desejamos. O melhor.
 
Bom dia, graça e paz a todos!
 
Pr. Elio Loiola.
 
Referências Bíblicas: Provérbios 28:13; João 15:11; Jeremias 31:33,34; João 3:16; 5:30; 6:38, Isaías 45:23; Romanos 14:11; João 16:4-15; Jeremias 29:11.