" AO NOS JULGARMOS FORTES EM NÓS MESMOS, ENTÃO, SOMOS FRACOS, AO NOS JULGARMOS SÁBIOS EM NÓS MESMOS, SOMOS DE FATO, TOLOS E QUANDO, CONSCIENTEMENTE NOS FAZEMOS DEPENDENTES DE DEUS, ENTÃO, ELE NOS TORNA TOTALMENTE INDEPENDENTES N'ELE. " - Segunda Feira

12/11/2018 11:23
RECONHECER QUE SOMOS FRACOS, NOS FARÁ ETERNAMENTE FORTES 
 
 
" Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. "  2 Coríntios 12:9
 
 
Os sofrimentos gerados devido a obediência e servidão a Cristo e a propagação do Evangelho, sempre nos aproximará mais de Deus, reconhecendo nossa fraqueza e a força e o poder de Deus. 
 
 
Onde Deus em seu Amor e Misericórdia vem de pronto com seu consolo revigorante, que não só nos consola como também, nos prepara para consolar a tantos quantos vierem até nós para serem consolados com o mesmo consolo que outrora fomos consolados por Deus, seja por sua Palavra lida ou pregada por um de seus servos.
 
 
Ao recebermos o consolo de Deus, sejamos então conscientes de que também nos tornaremos pelo seu poder e querer, instrumentos consoladores de seu reino para aqueles que por meio do sofrimento ou não se achegarão a Ele.
 
 
Se recebemos de Deus é para repartir e nunca acumular, pois quanto mais repartirmos, mais e mais receberemos.
 
 
Aprenda a repartir e se torne um multiplicador do reino de Deus.
 
 
2 Coríntios 1:
 
4. Ele é aquele que tão maravilhosamente nos conforta e fortalece nas dificuldades e provações, para que, quando os outros estiverem aflitos, necessitados da nossa compaixão e do nosso estímulo, possamos transmitir-lhes esse mesmo consolo que Deus nos deu.
5. Podem estar seguros de que, quanto mais suportarmos sofrimento por causa de Cristo, mais ele derramará sobre nós o seu consolo.
6. Se sofremos, é para levar-lhes o consolo e a salvação de Deus. Mas em nossa dificuldade Deus nos tem confortado, e vocês também receberão forças para suportar com paciência os mesmos sofrimentos que nós suportamos.
 
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo a todos, hoje e sempre.
 
 
Abraços fraternais.
 
 
Pr. Élio Loiola.
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!