"A VONTADE DE DEUS" / Segunda-feira

06/06/2011 13:44

 

                      A Perfeita Vontade de Deus

                                 A Perfeita Vontade de Deus

Romanos 12:2 – E não vos amoldeis ao sistema deste mundo, mas sede transformados pela renovação das vossas mentes, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus

Paulo adverte que devemos nos privar deste mundo, visto que o sistema que o rege, nos leva para o caminho da perdição. 
Quantas vezes nós temos escutado orações de súplicas a Deus, porém, outorgando a ELE uma responsabilidade que foi inquerida a nós de acordo com Rom. 12:2.
Muito oram: “Pai, se for da tuda vontade que eu seja curado, quando a Palavra diz em IS 53:4 “Ele verdadeiramente levou sobre si nossas enfermidades”. Observe que o verbo está no passado, levou, não temos mais enfermidades. Temos que nos apropriar disso, usar a palavra a nosso favor, para sabermos qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
É contraditório dizer “Deus se for da Tua vontade me cure”, quando Deus disse que já o curou por meio de Jesus Cristo, ou seja, nós é que temos que querer a cura. 
Deus sempre quer o melhor para nós: “Cura, Paz, Alegria, etc..” 

ORAÇÃO: Pai, obrigado, porque a tua palavra me traz segurança, me traz entendimento.
Te agradeço, pois quando o conhecimento das verdades chegam a minha vida, também chega a convicção, os olhos do meu entendimento se abrem, aí posso me apropriar de tudo o que Cristo conquistou pra mim. 
Obrigado porque sou curado, sou salvo, sou liberto, sou santo, sou justo. A Tua palavra diz, eu creio e tomo posse, em nome de Jesus, amém.

Por: Fabiano Oliveira dos Santos

Postado por Elio Loiola

 

REGISTRE SUA VISITA COM UM COMENTÁRIO NO LIVRO DE VISITAS (PÁG. INICIAL)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!