" A SEGURANÇA ETERNA "

08/04/2016 09:50
" E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. " -  Gênesis 28.15
A promessa de Deus para aqueles que se comprometem com esta, nunca deixará de se realizar.
Deus havia prometido a Abraão, a Isaque e também se manifesta a Jacó reafirmando tal promessa, declarando que estaria com ele em todo o tempo, independente de qualquer circunstância. 
 
Isto ocorre quando cremos na promessa e perseveramos até o fim, sempre crendo que o que não ocorreu ainda, não importa, vai acontecer, pois Deus é fiel e justo para cumprir o que prometeu. 
 
E assim tem sido por todas as gerações e não é diferente para conosco, onde em Hebreus 11, está escrito que para nós, há algo melhor pelo qual podemos crer e esperar sem duvidar. 
 
A nós, discernindo o espiritual, Deus promete um dia nos levar de volta ao nosso verdadeiro lar, para habitar juntamente com Ele, em Sua real presença.
 
E que também, enquanto isto não ocorre, Ele está conosco por meio da Pessoa do Espírito Santo nos ensinando, nos lembrando da promessa, nos testificando da justiça, nos dirigindo em toda a verdade, nos selando para a eternidade, nos transformando dia a dia, nos levando a viver em novidade de vida, e tudo mais o que necessitarmos para que em todas as provas por quais passarmos nunca sejamos reprovados. 
 
Certo é que tudo o que Deus um dia falou, pela fé Ele já realizou.
 
Creia sempre, pois Ele é sempre fiel. 
 
E prossiga rumo a vitoria eterna, rumo ao céu, rumo a eternidade com Deus, o Pai da eternidade.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Cristo Jesus.
 
Pr. Elio Loiola.        

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!