" A PAZ QUE REALMENTE NOS TRAZ ESPERANÇA E TRANQUILIDADE MESMO EM MEIO AS PERSEGUIÇÕES E SOFRIMENTOS DESTE MUNDO É A QUE ENCONTRA HABITAÇÃO EM NÓS, EM NOSSO INTERIOR E NÃO NAS CIRCUNSTÂNCIAS DA QUAL ATRAVESSARMOS." - Sexta Feira

09/08/2019 11:56
SE MANTER EM PAZ MESMO NAS CIRCUNSTÂNCIAS ONDE NÃO SE ENCONTRE PAZ
 
 
 
" Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. " -  João 16.33
 
 
 
Palavra imperativa e incontestável esta, de nosso  Senhor e Salvador Jesus Cristo.
 
 
Ninguém mais, além d'Ele poderia dizer isto, com tanta ênfase e conhecimento de causa.
 
 
Pois sua vida, e seu ministério terreno foi realmente marcado por este fator, caracterizado por perseguições, discriminações, injúrias, calúnias, difamações, e distorções de seus ensinamentos e de suas intenções para com os homens, os seus ouvintes.
 
 
Sendo finalizado com sua morte em um injusto julgamento.
 
 
Por este motivo e estas condições Ele prepara aos seus seguidores, aqueles que estão dispostos a realizar de fato o seu propósito nesta terra, dando continuidade ao seu ministério.
 
 
Alertando-os do que os espera, o que virão a enfrentar, por tomarem esta decisão, que apesar de ser totalmente correta, e a melhor para as suas vidas, seria também difícil e complicada a sua trajetória em  sua pratica diária.
 
 
Pois assim como Ele foi perseguido e atribulado pelos contrários, seus discípulos também seriam. 
 
 
Como está escrito: Como o mundo me odiou, vós também sereis odiados.
 
 
Contudo, a real intenção do Mestre foi a de preparar o espírito de seus seguidores, alertando-os a respeito, e dando a eles a certeza de que mesmo em meio a tudo isto, eles deveriam prosseguir, sem nunca desanimar, nem desistir, pois Ele foi o exemplo maior, e É até hoje.
 
 
E Ele venceu todas as dificuldades impostas à sua caminhada neste mundo em trevas e incrédulo, andando pela fé, crendo em Deus, crendo no Pai celestial, vivendo e andando pelo Espírito Santo, rompendo o impossível pela fé, onde no final foi levado a morte de cruz.
 
 
Mas não para ser por ela aniquilado, pelo contrário amados, para vencê-la e aniquilá-la, onde ao morrer, e ao ser sepultado, no terceiro dia ressuscitou dentre os mortos, ascendeu aos céus, e hoje vive e reina para todo o sempre. 
 
 
Vencendo a morte, o seu último inimigo.
 
 
Estando assentado á direita de Deus, intercedendo por todos os seus, fortalecendo-os e conduzindo-os pelo caminho em que devem andar, para que um dia, já determinado por Deus, suas vitorias eterna também contemplar,consolidar e eternizar.
 
 
Para que junto d'Àquele que um dia os chamou, os elegeu e os predestinou, vivam felizes, alegres e contentes para todo o sempre, onde todos os sofrimentos de outrora serão totalmente apagados e esquecidos, como se nunca houvessem existido, e não mais existirão daí por diante.
 
 
Esta promessa foi para aqueles, e é para nós hoje, e será para a posteridade que virá, desde que continuem em Cristo acreditar, sem desanimar, enquanto este mundo, ainda for mundo.
 
 
Pensemos nisto, enquanto ainda há tempo!          
   
 
 
Amados, que possamos ser diligentes em tudo para com a Palavra de Deus.    
 
 
                                           
 Graça e paz abundantes a todos     
 
 
Comunidade & Ministério
   Só em Cristo Há Vida                                                     
        Pr. Élio Loiola

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!