" A PARTIR DO MOMENTO EM QUE CONHECEMOS A DEUS E O RECONHECEMOS COMO ÚNICO, SOBERANO E ETERNO DEUS, PASSAMOS A VIVER A VIDA ETERNA NELE, POR ELE E COM ELE, AINDA AQUI, NESTA VIDA TERRENA E PASSAGEIRA. " - Quinta Feira

27/08/2015 07:57
DESAFIA A VIVER A VIDA ETERNA
“Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem tu enviaste.”
Jo 17.3
 
Você já pensou que, no momento em que você aceita a Cristo como seu Salvador, começa a viver a vida eterna? Vida eterna não é somente a vida após a morte. É a vida do eterno Deus em nós. Isso é ser amigo de Deus, andar com ele dia a dia. É viver com o Eterno num estreito relacionamento que transforma diariamente nosso viver e impacta a vida daqueles que estão ao nosso redor, pois cada vez mais nos tornamos parecidos com ele, refletindo a sua imagem.
O pastor e escritor Rick Warren, em seu livro bastante conhecido Uma vida com propósito, faz um interessante comentário: “Para fazer o melhor uso da sua vida, você nunca deve se esquecer de duas verdades: primeiro, comparada com a eternidade, a vida é extremamente breve. Segundo, a terra é somente uma residência temporária. Você não ficará aqui por muito tempo. Então, não se apegue muito... Este não é o seu lar permanente ou o destino final. Você está só passeando, apenas visitando a terra.”
Devemos pedir ao Pai que ele mesmo coloque em nosso coração tanto prazer em andar com ele no nosso dia a dia, em todas as decisões que tivermos que tomar, que nos sintamos sempre preparados para nos encontrar com o Senhor no céu.
Referência para leitura: João 17.1-26
 
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!