" A ESPERA DOS QUE CONFIAREM EM DEUS E EM CRISTO, DANDO O CRÉDITO PLENO À SUA PALAVRA, Á SUA PROMESSA DE VIDA ETERNA, NÃO SERÁ EM VÃO, POIS O QUE FORA PROMETIDO, E O LUGAR PARA ONDE FORA PROMETIDO, EM BREVE, DE FATO, TODOS OS QUE CRERAM IRÃO. "

01/11/2016 10:09
ENFIM, O FIM TÃO ESPERADO POR AQUELES QUE ESPERAM                      
 
   " Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. "        Jeremias: 29. 11.   
___________________________________________________
 
Há momentos em nosso viver cristão, que ao olharmos pela perspectiva humana, parece que obedecer a Deus, seria ilógico. Porém, precisamos nos conscientizar de que Deus enxerga a nossa vida em um plano geral.
 
Deus atenta para a nossa eternidade, e não somente a nossa efemeridade terrena.
 
Sendo assim, a melhor e a mais apropriada solução que nos cabe, é obedecer em alegria, por mais ilógico seja aos nossos olhos e aos olhos de outros.
Deus sempre quer o melhor para nós.
 
Deixemos que Deus seja O que de fato, só Ele É, Deus.
Deixa Deus ser Deus em nossas vidas, hoje e sempre em nome de Jesus Cristo.
 
Quem tem ouvidos ouça, e que possam assim em tempo se arrepender e retornar a Deus e pelos seus caminhos novamente andar.
 
Hoje nos encontramos do lado desta obra de Deus, onde muitas coisa ainda não compreendemos, pois não podem os visualizar por completo o que Deus está de fato fazendo com cada um de nós, e por meio de cada um de nós.
 
Por isso, a necessidade de compreendermos pelo menos a questão relacionada ao andar por fé, e nunca por vista, confiando plenamente em Deus e sua multiforme maneiras de agir, em cada situação envolvida, em cada vida envolvida neste grande obra de redenção da raça humana, ou pelo menos alguns desta.
 
Mas, no dia em que passarmos para o outro lado da vida, se podemos assim dizer, veremos quão grande e maravilhosa obra Ele realizou por nós e em nós.
Pois ai sim, veremos por completo, tendo toda a plenitude e a amplitude desta imensurável realização na vida daqueles que se propuseram sem nunca duvidar, acreditar até o fim, até mesmo tendo alguns, e assim foi, morrendo e sendo mortos, porém nunca negando a este  fato. 
 
Pensemos nisto com muita diligência e sinceridade, para que não venhamos a ser surpreendidos quando tudo enfim se realizar, como predito e revelado já foi a todos nós.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Jesus Cristo, O Príncipe da Paz.
 
Pr. Élio Loiola  
 
Comunidade Cristã de Pirassununga -  Só em Cristo Há Vida