" TODAS AS PROMESSAS DE DEUS SÃO DIGNAS DE CONFIANÇA E CREDIBILIDADE, POIS QUEM AS PROMETEU É FIEL E PODEROSO PARA CUMPRIR EM QUALQUER TEMPO E LUGAR NUM REPENTINO E SUPREMO MOVER " - Quinta Feira

15/08/2013 11:22

NÃO PARA A ANSIEDADE

“Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, 
para que ele, em tempo oportuno, vos exalte... ”
1Pe 5.6-7

Charles Spurgeon diz: “As promessas sagradas, embora muitíssimo fieis e preciosas em si mesmas, são inúteis para o conforto e sustento da alma, a menos que nos agarremos a elas pela fé, as supliquemos em oração, as aguardemos com esperança e as recebamos com gratidão”. Você quer se libertar da ansiedade e do stress?

A promessa de hoje nos ensina quatro lições.

Primeira: a ordem: “humilhai-vos sob a poderosa mão de Deus”. Você precisa se quebrantar diante de Deus. Esvazie-se da soberba na presença do Senhor. Você é diante das pessoas o que é na presença de Deus.

Segunda, a promessa: “para que ele, em tempo oportuno, vos exalte”. No tempo dele, o Senhor exaltará você diante dos homens e naquilo que você tem feito corretamente.

Terceira, a exigência: “lançando sobre ele toda a vossa ansiedade”. Transfira para o Senhor toda a sua preocupação. A ansiedade é uma doença mortal, que mata pelo estrangulamento. Ore.

Quarta, a garantia: “porque ele tem cuidado de vós”. O Senhor cuida de você, de maneira silenciosa e ininterrupta. Cuida de todas as áreas. Aproprie-se desta promessa.

ORE

Pai, tenho inúmeras preocupações que me afligem. Estou sofrendo física, emocional e espiritualmente. Preciso descansar em ti e em tuas promessas. Ajuda-me.

Em nome de Jesus.

Amém.



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!