" SEMPRE QUE A CIÊNCIA DESCOBRE UM NOVO MEIO PARA SE CURAR UMA DOENÇA, SEJAMOS CONVICTOS PELA FÉ, DE QUE FOI UMA NOVA INTERVENÇÃO DE DEUS PARA COM A HUMANIDADE, DECLARANDO AINDA O SEU GRANDE AMOR E MISERICÓRDIA PARA COM ELA " - Segunda feira

16/12/2013 10:03

JESUS, O MÉDICO ONIPOTENTE

“Percorria Jesus a Galileia... pregando o evangelho do reino e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo”
Mt 4.23

Há doenças que ainda desafiam a medicina e limitam a ação dos médicos. Jesus, porém, é o médico onipotente, porque ele é infinitamente compassivo e seu poder é ilimitado. Para ele não há causa demasiadamente difícil nem doença incurável. Ele pode tudo quanto quer. Jesus levantou os paralíticos e deu vista aos cegos. Jesus purificou os leprosos, fez os mudos falarem e os surdos ouvirem.

Jesus libertou os cativos, alimentou os famintos e ressuscitou os mortos. Ele andou por toda a parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos do diabo. Ele é o Jeová-Rafá, o Deus que nos cura. Ele cura através dos meios, sem os meios e apesar dos meios. Na verdade, toda a cura é divina; algumas delas ocorrem mediante os recursos da ciência e outras através da intervenção miraculosa de Jesus.

Quando a ciência chega ao seu limite, Jesus pode ir além e fazer o impossível. A última palavra não é da ciência, mas de Jesus. O mesmo Jesus que curou os enfermos ontem pode fazer maravilhas também hoje. Não se desespere. Ponha sua causa diante dele. Confie nele, espere nele e o mais ele fará.

ORE

Deus soberano, sei que para ti não há impossíveis. Nada pode 
impedir o teu agir em mim. Conforme o teu querer, eu peço,
realiza um milagre em minha vida!

Em nome de Jesus.

Amém.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!