" SEGUIR ASSIDUAMENTE UMA INSTITUIÇÃO RELIGIOSA, UMA DENOMINAÇÃO QUALQUER, NÃO DETERMINA JAMAIS QUE VERDADEIRAMENTE AMAMOS E SERVIMOS A DEUS, PARA ISTO É NECESSÁRIO RENASCERMOS ESPIRITUALMENTE, POR MEIO DE RECEBERMOS A CRISTO EM NOSSA VIDA! " - Sábado

08/11/2014 12:02

VOCÊ JÁ NASCEU DE NOVO?

“A isto, respondeu Jesus: Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”
Jo 3.3

O novo nascimento é uma operação da graça de Deus, por intermédio do Espírito Santo, mudando as disposições íntimas da nossa alma, dando-nos um novo coração, uma nova mente e uma nova vida. Nascer de novo é nascer de cima, do alto, do Espírito Santo. Não é reforma de costumes nem caiação moral. É transformação radical. Jesus falou de novo nascimento para Nicodemos, um judeu reconhecido pelo seu povo, um homem rico, culto, religioso e mestre.

Jesus disse a Nicodemos: “Se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus”. Disse mais: “Quem não nascer da água e do Espírito não pode entrar no reino de Deus”. Novo nascimento não é ser religioso, frequentar uma igreja e fazer orações. Nicodemos fazia tudo isso e não tinha nascido de novo. Você já nasceu de novo? Sem novo nascimento sua esperança é vã e sua religião é vã.

Novo nascimento não é mudar de religião, ser batizado ou ser membro de uma igreja. Novo nascimento é uma operação sobrenatural, livre e soberana do Espírito Santo em sua vida. Novo nascimento ocorre quando você reconhece seu pecado e coloca sua confiança em Cristo Jesus, como seu redentor. Jesus foi levantado na cruz para que todo o que olhar para ele receba o perdão de seus pecados e a vida eterna. Você já nasceu de novo?

ORE

Pai amado que a cada dia eu venha a ser entregue á morte para que o Senhor viva a  plenamente em minha vida, e eu viva em novidade de vida!

Em Nome de Jesus!

Amém.

Referência para leitura: João 3.1-36


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!