" SE SOMOS A HABITAÇÃO DO DEUS VIVO E ETERNO, ENTÃO SÓ ELE DEVE COMANDAR E ORGANIZAR SUA CASA PARA QUE ELA VÁ BEM POR TODOS OS CAMINHOS DESSA VIDA E COM UM ÓTIMO FINAL NO PORVIR. " Quinta Feira

03/07/2014 09:46

JESUS, NOSSO REFÚGIO

“... e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, 
Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.”
Is 9.6

Jesus veio do céu e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade. Sendo Deus Transcendente, tornou-se Emanuel, Deus conosco. Sendo o Soberano do universo, tornou-se servo. Sendo rico se fez pobre. Ele fez morada em nós para agir através de nós. O menino que nasceu numa manjedoura é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Ele está assentado no trono de glória, na sala de comando do Universo e tem em suas onipotentes mãos as chaves da morte e do inferno.

O diabo não tem as chaves do próprio inferno, pois estas estão nas mãos de Jesus. O Rabi da Galileia recebeu o nome que está acima de todo nome. Precisamos reconhecer,  aceitar e vivenciar esta grandiosa e poderosa realidade para sermos vencedores nele e com ele em todo o tempo. Quem está em Cristo é nova criatura e, mesmo passando pelas violentas tempestades da vida, jamais naufragará. Creia, confie e descanse em Jesus, porque ele pode todas as coisas.

Ore sabendo que tudo depende de Deus, mas labute como se tudo dependesse de você. Sua vida é um tesouro valioso que está guardado em Cristo. Experimente receber de graça as riquezas insondáveis do Cristo da glória. Sua vida vai ser transformada pelo poder que há em seu nome e inundada com o seu amor abundante que salva os que se achegam a ele.

ORE

Pai amado, que O Senhor venha a ser na minha vida tudo o que eu precisar, pois assim sempre somente a Ti vou buscar.

Em Nome de Jesus,

Amém.

Referência para leitura: Isaías 9.1-21