"SE HOJE DECLARAMOS COM NOSSOS LÁBIOS QUE AMAMOS A DEUS, É PORQUE ANTES ELE NOS AMOU DECLARANDO E MANIFESTANDO ESTE AMOR NAS ATITUDES TOMADAS PARA A SALVAÇÃO DE NOSSAS ALMAS QUE OUTRORA ESTAVAM CONDENADAS EM NOSSOS PECADOS CONTRA ELE MESMO" - Quinta Feira

11/04/2013 11:23

 

O CONSOLO DO AMPARO DIVINO

“Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, 
o Senhor me acolherá.”
Sl 27.10

No plano humano, ninguém nos ama com amor mais puro do que pai e mãe. Aqueles que nos geram e cuidam de nós, têm por nós um amor desinteressado e verdadeiro. Nossos pais nos amam não apenas por causa das nossas virtudes, mas apesar dos nossos fracassos; não apenas por causa dos nossos méritos, mas apesar dos nossos deméritos.

Todavia, até mesmo os pais podem fracassar no amor aos filhos. Há pais que enjeitam, deserdam e até matam seus filhos. Nesse contexto, o salmista diz: “Ainda que meu pai e minha mãe me desamparassem o Senhor me acolherá”. O amor de Deus por você é eterno e perseverante. A causa do amor de Deus por você está nele mesmo. Ele provou seu amor por você entregando seu Filho Unigênito para morrer pelos seus pecados.

Ele enviou o Espírito Santo para habitar em você, regenerar você e selar você como propriedade exclusiva dele. Por meio de Jesus, você pode ser filho de Deus, herdeiro de Deus e cidadão do céu. Nessa caminhada rumo à glória, Deus jamais vai desamparar você. Quando você se sentir fraco, ele vai carregar você no colo.

ORE

Pai, teu amor é incomparavelmente melhor. Somente em ti encontro refúgio a qualquer tempo. Tu sempre estás comigo. Por isso que meus lábios te louvam.

Em nome de Jesus.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!