" QUANDO VERDADEIRAMENTE CREMOS E NOS ENTREGAMOS A CRISTO, ENTÃO VERDADEIRAMENTE TAMBÉM SOMOS LIBERTOS E CURADOS DE TUDO O QUE DANTES NOS AFLIGIA, ATÉ MESMO A MORTE ." - Sexta feira

11/04/2014 09:50

O MÉDICO DOS MÉDICOS

“Percorria Jesus toda a Galileia, ensinando [...], pregando [...] e curando toda sorte de doenças e enfermidades entre o povo” 
Mt 4.23

Não há problema sem solução nem doença sem cura para Jesus, o médico dos médicos. Ele curou toda sorte de doenças e enfermidades. Andou por toda parte fazendo o bem, oferecendo alívio aos cansados, paz aos aflitos, libertação aos cativos e cura aos enfermos. Ele purificou os leprosos, deu vista aos cegos, audição aos surdos, fala aos mudos. Ele levantou os coxos e ressuscitou os mortos.

Curou as doenças do corpo e terapeutizou as emoções amassadas pelas tragédias da vida. Ele sarou as feridas do corpo e lancetou os abscessos da alma. Enxugou as lágrimas dos tristes, aprumou os abatidos e trouxe esperança aos que jaziam na vala do desespero. Como médico supremo, Jesus pode curar as doenças que assolam seu corpo e perdoar os pecados que atormentam a sua alma.

Ele pode estancar suas lágrimas, fechar suas feridas e restaurar sua sorte. Para ele não tem causa perdida nem coisa demasiadamente difícil. Ele pode tudo quanto quer. Para ele não tem doença incurável nem problema sem solução. Ele é o Deus dos impossíveis, o senhor das causas perdidas, o fundamento da nossa esperança. A última palavra não está nas mãos dos entendidos deste século, nem mesmo nas mãos da Ciência. A última palavra está nas mãos de Jesus. Ele pode tudo quanto quer. Ele é o médico dos médicos.

ORE

Senhor , Deus amado e eterno, criador dos céus e terras, nos cure, nos console e nos oriente para que nunca venhamos a deixar-te, pois só O Senhor é a fonte e a razão de nosso viver.

Em Nome de Jesus,

Amém.

Referência para leitura: Mt 4.1-25


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!