" QUANDO VERDADEIRAMENTE COMPREENDEMOS O AMOR DE DEUS QUE NOS PERDOA ETERNAMENTE, E O RECEBEMOS, ENTÃO PASSAMOS A VIVER EM SANTIDADE PARA HONRAR E GLORIFICAR COM NOSSAS VIDAS àQUELE QUE DEU SUA VIDA POR NÓS " - Quinta Feira

22/08/2013 07:31

VAI E NÃO PEQUES MAIS

“Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.”
Jo 8.11

J. Dwight Pentecost diz: “A graça é a resposta de Deus à necessidade do homem”. A graça é o favor imerecido de Deus. Por causa dela, somos amados de forma incondicional e perdoados imerecidamente. P. Yancey resume: “Não há nada que você possa fazer para Deus te amar mais; e não há nada que você possa fazer para Deus te amar menos”.

A história da mulher flagrada em adultério é exemplo do perdão de Deus. Após a saída dos acusadores, Jesus perguntou à mulher, onde estão os teus acusadores? Ninguém te condenou? Jesus então disse: vai e não peques mais. Três lições.

Primeira, todo homem gosta de acusar e julgar os pecados dos outros: onde estão os teus acusadores? Mesmo sem ter autoridade moral julgamos aos outros, pois nos achamos melhores.

Segunda, Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores. Quem crer nele recebe o seu perdão e está livre de toda condenação. Terceira, o perdão de Cristo motiva o pecador a viver em santidade: vai e não peques mais. O verdadeiro arrependimento é demonstrado pela mudança de mente e de conduta. Receba hoje o perdão de Deus e mude de vida.

ORE

Pai misericordioso, quanto amor tu tens por mim! Tu vieste ao meu encontro para me salvar. Eu recebi o teu perdão. Agora, pois, vou viver para tua glória.

Em nome de Jesus.

Amém.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!