" QUANDO SURGE OBSTÁCULOS QUE NOS FAZEM RETROCEDER, NÃO É PARA A DESISTÊNCIA, MAS SIM, PARA ADQUIRIRMOS MAIOR PODER PARA ULTRAPASSÁ-LO NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE QUE CERTAMENTE SURGIRÁ EM NOSSA VIDA " - Quarta Feira

24/07/2013 10:06

EM PÉ NOVAMENTE

“O Senhor firma os passos do homem bom 
e no seu caminho se compraz.” 
Sl 37.23

“A história tem demonstrado que os mais notáveis vencedores frequentemente encontraram dificílimos obstáculos antes dos seus triunfos. Eles finalmente venceram porque se recusaram a se desencorajar em função dos seus fracassos.” B. C. Forbes. É simplesmente impossível você evitar certos retrocessos nesta vida. Certos tropeços e eventuais quedas são inevitáveis. Porém, você pode estabelecer a prioridade de se recuperar o mais rapidamente possível e voltar à ativa.

Davi é um exemplo de homem que sofreu inúmeros revezes, caiu várias vezes, mas não permaneceu prostrado. Quando falhava, Davi se ajoelhava aos pés do Senhor. Ele tinha compromisso com Deus, e sabia que “o Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão” (Sl 37.23,24).

Aceite o fato de que os retrocessos virão mesmo e quando eles chegarem tome a decisão de sobrepujá-los colocando-se em pé o mais rápido possível. Aprenda as lições desses eventuais retrocessos, porque isso o ajudará de fato a ajustar seu foco em direção ao seu alvo.

ORE

Pai, eu sei que é impossível viver sem tropeçar. Porém, peço que tu me livres do desânimo ou de qualquer sentimento ruim que invada o meu coração quando eu cair.

Em nome de Jesus.

Amém.



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!