" QUANDO PRESERVAMOS EM NOSSOS CORAÇÕES: ÓDIOS, RANCORES, MÁGOAS E TODOS OS TIPOS DE SENTIMENTOS RUINS CONTRA O NOSSO PRÓXIMO, ESTAMOS ACUMULANDO ARMAS CONTRA A NOSSA PRÓPRIA ALMA, QUE A SEU TEMPO TRARÁ SUAS CONSEQUÊNCIAS. " - Domingo

07/12/2014 11:29

CURANDO CORAÇÕES AMARGURADOS

" Tendo cuidado de que ninguém se prive da graça de Deus, e de que nenhuma raiz de amargura... vos perturbe... 
Hb 12.15 "

O autor de Hebreus nos adverte contra o perigo de permitir que a amargura cresça com seus frutos podres dentro de nosso coração. Se você está vivendo amargurado, cuidado! Essa raiz provavelmente cresceu a partir de uma semente lançada por alguém. Lixo não é semente boa para ser bem vinda no solo do seu coração. Não se torne refém de pessoas amargas. O ódio dos outros não pode se tornar combustível para o seu ódio.

Seu coração não é aterro sanitário. Não permita que gente de mal com a vida jogue os lixos dela dentro de você e contamine sua alma com amargura, ressentimento e desejo de vingança. Quando tudo der errado, na sua ótica, lembre-se: Deus está no comando de sua vida. Portanto, descanse na certeza de que o Pai celeste conhece cada uma de suas necessidades. Se em sua ótica tudo deu errado, não tenha medo de se reorganizar, estabelecer novos alvos, traçar novos objetivos e seguir em frente.

E mais: Deus conhece sua mágoa, seu ódio e traumas. 
Chegou a hora de arrancar essas raízes perversas. Mas entenda que não há ácido na sua alma capaz de digerir isso. Ou Deus tira, ou você vai morrer com isso. Peça a Deus para incinerar os lixos de seu coração e fazer uma faxina em sua alma.

ORE

Pai amado, ensina-me por meio de seu grande amor e misericórdia que demonstrou a nós, a sempre perdoar àqueles que nos ofendem, para que não tenhamos em nós amarguras que se transformem em ódio do qual irá destruir a nós mesmos!

Em Nome de Jesus.

Amém.

Referência para leitura: Hebreus 12


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!