" POR MAIS QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS, O CLAMOR DOS ÍMPIOS E INCRÉDULOS, O PRÓPRIO TEMPO, NOS APARENTA TARDAR, QUERENDO DECLARAR QUE O REI NÁO VOLTARÁ, O FATO REAL E IMINENTE É QUE ELE VOLTARÁ E NÃO TARDARÁ, ENTÃO ESTEJAMOS PREPARADOS " - Domingo

02/06/2013 10:14

ESPERANDO SEMPRE NO SENHOR

“Ditas estas palavras, foi Jesus levado às alturas, 
à vista deles, e uma nuvem o encobriu dos seus olhos.”
At 1.9

Jesus veio do céu e retornou ao céu. “A si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens” (Fp 2.7). Ele abriu mão da sua glória e habitou entre nós. O Deus transcendente tornou-se Emanuel - Deus conosco. Ele viveu a nossa morte para vivermos a sua vida. Voltou ao céu e está assentado à direita de Deus, intercedendo por nós, governando a igreja e reinando sobre todo o universo.

A criança que nasceu numa manjedoura é o Rei do reis e o Senhor dos senhores. Cumpriu cabalmente todas as profecias a seu respeito e completou seu ministério terreno. Ele está assentado no trono, comandando o universo, tem em suas mãos as chaves que abrem os corações trancados. Ele amolece os corações endurecidos pelo pecado fazendo-os transbordar de esperança em meio aos desesperos existenciais. A ascensão de Jesus é a garantia de que ele voltará para buscar suas ovelhas que estarão para sempre com ele, nas mansões celestiais, na grande e eterna festa dos remidos do Senhor. Você está preparado e esperando este grande dia quando Jesus virá?

ORE

Senhor, transforma minhas decepções em vivas esperanças. Ajuda-me a estar entre os que estão com suas lâmpadas acesas, com óleo de reserva e no lugar certo.

Em nome de Jesus,

Amém!