" OS FILHOS SÃO HERANÇA DE DEUS, ENTREGUES A NÓS, PAIS, PARA SEREM ZELADOS, ENSINADOS E PRESERVADOS ATRAVÉS DO CONHECIMENTO E SERVIÇO DE DEUS TENDO COMO EXEMPLO A SUBMISSÃO DE SEUS PAIS PARA COM ELE " - Sábado

29/06/2013 09:19

ESPERE POR SUA HERANÇA

“Herança do Senhor são os filhos...”
Sl 127.3

Os filhos são herança do Senhor, tesouros preciosos de Deus e no tempo oportuno de Deus eles voltarão para os braços do Pai. Aos pais cabe a nobre tarefa de cuidar, educar, orar, sustentar e ensinar os filhos a guardarem o caminho do Senhor. A herança é o que recebemos e não aquilo que conquistamos com nossas mãos. Os filhos são dádivas da preciosa graça de Deus. Recebemos a herança para cuidar e nunca para esbanjar como o filho pródigo. Os pais carregam seus filhos no colo, nos braços e no sustento financeiro, emocional e espiritual. Os pais precisam ser exemplo para os filhos, buscando a direção de Deus para criá-los na disciplina e na admoestação do Senhor.

Manoá, pai de Sansão, orou pedindo a Deus que lhe desse graça para saber qual seria o modo de viver do menino e a sua vocação. Os pais precisam estar interessados no modo de viver dos filhos. Eles precisam de cuidados. Eles são criados para povoarem o céu, jamais para sofrerem eternamente no inferno. Estou pedindo ao Senhor que traga seu filho de volta, porque ele pertence ao Senhor.

ORE

Senhor, ajuda-me a fazer o teu querer e abraçar, amar e cuidar dos meus filhos.

Em nome de Jesus,

Amém!