" O SEGREDO DE SUA ORAÇÃO SER OUVIDA POR DEUS NÃO ESTÁ EM SUAS BELAS PALAVRAS, NEM MESMO O TEMPO DESTA, NEM MESMO EM SUAS REAIS NECESSIDADES, MAS SÓ NA FÉ QUE TENS EM JESUS E EM SEU NOME BENDITO QUE É A CHAVE QUE ABRE O CORAÇÃO DE DEUS " - Terça feira

14/01/2014 10:21

Deus responde as orações

“De manhã, Senhor, ouves a minha voz; 
de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.” 
Salmo 5.3

A oração é o oxigênio da alma, o tônico da fé, o combustível da esperança. Orar é falar com Deus. E falar com Deus faz bem à alma, remove do coração o nevoeiro da ansiedade e nos dá poder para caminhar. A oração não é meditação transcendental nem um monólogo, mas um diálogo com Deus, quando endereçamos a ele nossas súplicas e esperamos dele sua resposta.

Davi, se apresenta diante de Deus logo pela manhã. Antes do alvoroço do dia ele buscava o abrigo das asas do Altíssimo e falava com Deus. Na oração nós encontramos paz, pois a oração faz bem à alma, uma vez que oração é falar com Deus e falar com Deus nos satisfaz. Orar é abrir a alma ao criador. É sentir os céus abertos. É entrar na sala do trono. É ter livre acesso por meio de Jesus àquele que está assentado na sala de comando do universo.

Orar é conectar o altar com o trono. É unir a fraqueza humana à onipotência divina. É colocar os impossíveis humanos diante de toda a possibilidade de Deus. A oração é fonte de poder. O poder não vem de dentro, vem de cima; não vem do homem, vem de Deus. O poder não emana da terra, mas do céu. Tudo quanto Deus pode, podemos pela oração, pois Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.

ORE

Pai, a felicidade que o mundo oferece é apenas uma triste miragem, visto que não há felicidade à parte de ti. Só em teus braços há paz e alegria sem fim.

Em nome de Jesus.

Amém.