" LEMBRE-SE QUE ESTÁ ESCRITO: BEM AVENTURADOS OS QUE NÃO VIRAM MAS CRERAM E QUE JESUS OROU PELOS QUE CRERIAM NA SUA PALAVRA HOJE E SEMPRE E ISTO DEVE SER INDEPENDENTE DE VERMOS OU NÃO MILAGRES, PRODÍGIOS E MARAVILHAS - Sábado

01/09/2012 12:55

 

MILAGRES!

 

Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: “Filho, os seus pecados estão perdoados”.
Marcos 2:5


 

Muita gente vive à espera de um milagre. Entretanto, milagres acontecem todos os dias, bem diante dos nossos olhos e nem sempre conseguimos ver. Mesmo quem viveu na época de Jesus, como os escribas e fariseus, não conseguia ver os milagres de Jesus e perdia o ponto principal da sua mensagem.

 

Jesus curou um paralítico, mas antes disse que os pecados dele estavam perdoados. Os religiosos reagiram: “Como é que este homem tem a coragem de falar assim? Isto é blasfêmia contra Deus!” O paralítico anda na frente deles. Deveriam estar felizes pela sua cura, mas não! Estavam aborrecidos e preocupados, dizendo que Jesus havia quebrado a lei. Quanta insensibilidade!

 

Com freqüência deixamos de ver os milagres que acontecem ao nosso redor todos os dias. Uma criança sadia corre à nossa volta e gritamos: “Não faça isso, você vai sujar sua roupa!”

 

O sol brilha num céu azul e reclamamos: “Que calor infernal!” A chuva cai e logo dizemos: “Este mau tempo vai estragar meu fim de semana!” Pequenas bênçãos, verdadeiros milagres: o som da música, o ar que respiramos, a beleza das árvores, nossas expectativas e esperanças.

ORE

Senhor, abre meus olhos para que eu veja teus milagres! Que haja menos tempo em minha vida para reclamar, criticar, e mais tempo para apreciar os milagres ao meu redor. 

Em nome de Jesus. 

Amém.

Pense

Entre os nossos murmúrios e lamentos 
pessimistas, deixamos de ver os milagres.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!