" INDEPENDENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS EM QUE ESTAMOS ATRAVESSANDO E DO TEMPO EM QUE ESTEJAMOS NELA, CREIAMOS SEMPRE NO MOVER DE DEUS EM NOSSA DIREÇÃO PARA NOS SOCORRER E NOS LIVRAR PARA O SEU LOUVOR " - Segunda Feira

22/04/2013 06:32

 

UM SINAL DO FAVOR DE DEUS

“Mostra-me um sinal do teu favor...”
Sl 86.17

Davi está passando por um vale profundo. Sua alma está encharcada de tristeza. Os soberbos levantam-se contra ele. Um bando de violentos atenta contra sua vida. Davi, então, se volta para Deus em oração. Pede livramento e socorro. Roga a Deus: “Mostra-me um sinal do teu favor”. Há momentos em que as circunstâncias conspiram contra a fé.

Mesmo sabendo que Deus é poderoso para nos livrar, não vemos nenhuma evidência desse livramento. Sentimo-nos dentro de um nevoeiro escuro. Os inimigos se fortalecem e sentimo-nos ameaçados por perigos que vêm de fora e por angústias que vêm de dentro. Nessas horas, precisamos, também, de um sinal do favor de Deus. Uma prova de que Deus, em tempo oportuno, virá para nos socorrer. Talvez você já tenha passado ou até esteja passando por essa noite tenebrosa.

Saiba, que seu Deus é compassivo. Ele é grande em força e forte em poder e jamais vai desamparar você, nem entregá-lo aos seus inimigos. Não se desespere, espere em Deus! Não se entregue ao desespero, ore a Deus! Não se renda à incredulidade, peça a Deus um sinal do seu favor!

ORE

Deus de grande compaixão, estou aflito e angustiado. Mas acredito que tu sabes o momento exato de socorrer-me. Tu és o meu libertador sempre presente!

Em nome de Jesus.

Amém.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!