" ATRAVÉS DA MORTE DE CRISTO NA CRUZ DO CALVÁRIO RECEBEMOS A VIDA - A VIDA ETERNA NA PRESENÇA DO NOSSO PAI CELESTIAL "

07/05/2012 13:47

 

QUANDO A DOR E A MORTE PRODUZEM VIDA
 
Após o tiroteio, muitas denominações se juntaram para oferecer apoio. A Igreja Metodista Unida enviou 15 pessoas, no domingo seguinte, para cuidar do trabalho com crianças, para que os membros da igreja não perdessem o culto.
 
Uma igreja de Oklahoma viajou mais de 5 horas para cercar nossa igreja e orar durante nosso culto póstumo. O Departamento de Policia plantou flores em nossos canteiros antes de entrar para o culto. Recebemos milhares de e-mails, cartões e doações significativas de todas as partes do mundo. AI Meredith, nosso pastor, é constantemente entrevistado. Ele apresentou brilhantemente o evangelho em um programa de entrevistas na TV, inspirado por  uma pergunta feita pelo vice-presidente AI Core.
 
Por causa da entrevistas, mais de 200 milhões de pessoas ouviram o evangelho. Quinze mil vieram para um culto, que foi transmitido integralmente, ao vivo, por uma emissora de notícias que cobre a maior parte do norte do Texas.
 
Essa mesma emissora reprisou a primeira entrevista coletiva de nosso pastor porque as pessoas ligavam pedindo para ouvir novamente suas palavras de conforto. A CNN transmitiu ao vivo para toda a rede o culto em memória. Por causa dessa transmissão, 35 pessoas, no Japão, entregaram sua vida a Cristo. Espantosamente, porque a família de uma das vítimas mora na Arábia Saudita, onde é ilegal dizer o nome de Jesus nas ruas, esse país permitiu que o culto fosse transmitido ali também.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!