" AO VAGARMOS POR ESTE MUNDO, NO DECORRER DE NOSSAS VIDAS FÍNITAS, ESTÁREMOS TOTALMENTE PERDIDOS E VAZIOS ENQUANTO NÃO ALINHARMOS NOSSA DIREÇÃO AO ENCONTRO DE CRISTO, QUE DÁ SENTIDO À NOSSA EXISTÊNCIA ETERNA. " - Terça Feira

22/07/2014 08:49

JESUS É O SENTIDO DA VIDA

“Porquanto, para mim, o viver é Cristo, 
e o morrer é lucro.”
Fp 1.21

Há muita gente que já perdeu o sentido da vida a despeito de ter alcançado o apogeu da fama. Galgam todos os degraus do sucesso, ostentam todas as medalhas de honra ao mérito, amealham riquezas e bebem todas as taças dos prazeres, mas o coração continua vazio. Outros, na ilusão de encontrar algo que lhes diminua essa fome de sentido, buscam esse propósito da vida nas viagens sensacionais, nas conquistas sentimentais, na realização profissional, nas conquistas amorosas, nos prazeres transitórios deste mundo e nas riquezas terrenas.

Coisas podem ser boas, belas, atraentes, mas nunca satisfazem a nossa vida plenamente. Poder, riquezas e aventuras não  podem preencher o vazio da sua alma.

Deus colocou a eternidade em seu coração.

Este vazio em sua alma tem o formato de Deus.

Só Deus pode preenchê-lo.

Só Jesus pode dar a você a vida eterna.

O apóstolo Paulo, mesmo preso, no corredor da morte, na antessala do martírio, disse: “Para mim o viver é Cristo” (Fp 1.21).

O sentido da vida é Jesus Cristo. Só ele preenche o vazio da alma. Só ele dá sabor à vida. Ele oferece a alegria verdadeira que todas as riquezas do mundo jamais podem dar. Se sua vida está sem sentido e sem alegria, dê sentido à sua vida. Declare agora mesmo: “Para mim o viver é Cristo”.

ORE

Senhor amado e querido Deus, que a minha vida seja livre e repleta de alegria e satisfação, gloriando-me sempre pelo motivação  de conhecê-Lo e prosseguir em conhecê-Lo, hoje e sempre.

Em Nome de Jesus,

Amém.

Referência para leitura: Filipenses 1.1-30


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!