" A PALAVRA DE DEUS É COMO UM ARADO QUE DEUS COLOCA EM NOSSAS MÃOS PARA QUE APLAINEMOS OS CAMINHOS DE NOSSA VIDA PARA PLANTARMOS AS SEMENTES QUE DARÃO FRUTOS PARA A SUA GLÓRIA E VITORIAS PARA NOSSAS ALMAS " - Domingo

01/09/2013 10:59

Sabedoria de Deus

Isaias: 28: 23-29

 

23) Ouçam bem, prestem atenção ao meu raciocínio! Será que o lavrador passa a vida toda arando a terra, sem plantar as sementes? Será que ele somente prepara o terreno e nunca planta?

25) Quando termina de arar a terra ele não planta vários tipos de semente, cada uma em seu lugar apropriado na terra?

26) Ele sabe exatamente o que deve fazer, porque Deus foi o seu professor.

27) Ele não separa os grãos da palha da mesma maneira para todos os cereais. O endro não precisa ser esmagado com ferro; basta ser batido com um pedaço de pau. O cominho também não precisa ser esmagado; basta ser sacudido com uma vara.

28) O trigo também é fácil de separar da palha, por isso não precisa ser moído a toda hora.

29) Toda essa sabedoria do lavrador vem do Senhor do Universo. Ele é um professor maravilhoso!

Meditação:

Tem momentos que na vida, ficamos com uma sensação de medo misturada com um pouco de incerteza, porem no texto de Isaias aprendemos que a sabedoria de Deus é perfeita e que quando aplainamos nossas vidas, fazendo aquilo que o Senhor nos ensinou, o conhecimento de Deus vem até nós nos conduzindo para seu maravilhosos planos em sua plena e perfeita sabedoria.

Ore:

Senhor , me ajude a aplainar minha vida e que eu possa semear no tempo certo e no lugar correto, revela o seu conhecimento e que eu tenha plena convicção de estar sendo conduzido pelos caminhos do Senhor.

Em Nome de Jesus,

Amém.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!