ESTÁ ESCRITO:

" OS TÍMIDOS ( COVARDES ) NÃO ENTRARÃO NO REINO DE DEUS "

( Apocalipse 21:8 )

" EU TE LOUVAREI,  SENHOR, DE TODO O MEU CORAÇÃO; CONTAREI TODAS AS TUAS MARAVILHAS, 

" EM TI ME ALEGRAREI E SALTAREI DE PRAZER; CANTAREI LOUVORES AO TEU   NOME, Ó ALTISSÍMO.

" POIS TU TENS SUSTENTADO O MEU DIREITO E A MINHA CAUSA;

 TU TE ASSENTASTE NO TRIBUNAL, JULGANDO JUSTAMENTE.  

( SALMOS 9 : 1,2 E 4 )

Testemunhar das maravilhas de Deus em nossas vidas se faz necessário, pois é um fato inerente à pregação do Evangelho, pois o Reino de Deus não consiste em palavras, mas em virtude, e fomos chamados e escolhidos para sermos testemunhas de Cristo em relação à sua obra realizada em nossas vidas e através dela transformar as vidas de nosso próximo.

Quando testemunhamos a respeito dessas maravilhas já estamos comprovando não só por palavras, mas por atitudes pelo  poder do Espírito santo que está em nossas vidas, pois todos aqueles que verdadeiramente foram transformados em uma nova criatura vai ter dentro de si uma necessidade de propagar a todos este fato, e assim, testificado pelo Espírito Santo, pessoas serão contagiadas e incentivadas ( até mesmo pela curiosidade que é característico do ser humano ), a conhecer este Evangelho.

Evangelho este que é a salvação daqueles  que crêem e do qual jamais devemos nos envergonhar.

Estribado nestes conselhos da Palavra de Deus, é que estaremos relatando aqui  os testemunhos pessoais de todos aqueles que verdadeiramente quiserem ser testemunhas deste Deus maravilhoso que não suporta o clamor de um vardadeiro adorador, e que entrega nações inteiras por amor a uma alma, que move céus e montanhas, muda circunstâncias adversas, detém o sol e a lua, fecha os céus para honrar a palavra de um servo seu, manda fogo dos céus para responder a adoração dos seus servos e muito mais poderia ser dito, mas  palavras não podem expressar a natureza deste Deus que é transcedental em relação à toda criatura existente no mundo, as quais foram cridas por Ele mesmo. 

Estaremos testemunhando dos feitos deste Deus, onde de acordo com o seu próprio testemunho declarou a Moisés:      " EU SOU O QUE SOU "            ( YAHWEH ) ". No hebraíco este Nome significa muito mais do que podemos identificar ao simplesmente lermos, sem se aprofundarmos ao seu verdadeiro sentido.

Através deste termo, Deus não declara somente sua existência eterna e absoluta, mas também manifestou o seu relacionamento com o seu povo. Não se tratava apenas de Sua pura e simples existência, ou mesmo do fato de Ele Ser eterno.

Acima de tudo Ele revela que estará sempre com seu povo.

Este é o Seu Nome que manifesta graça, relacionamento, aliança e condescendentes maravilhas.

Ele não é uma nova divindade, e sim o mesmo que fez uma aliança eterna com os patriarcas _ abraão, Isaque e Jacó - e foi adorado por eles. Todavia Ele tem um nome. É YAHWEH.

Para uma melhor compreensão: Deus declarou Ser tudo o que Ele necessitasse ser para salvar o seu povo: ELE É O  JEOVÁ JIREH, SABAÓH, RAFHA, TDEHSYKNNU, EL SHADAY, SHALON, SAMAH,  NYSSY, AGAPE e comprovou isto ao morrer por nós em um sacrifício vicário, onde se fez homem como nós e se fez pecador por nós e se tornou o nosso resgate, nossa justiça, nossa esperança, nossa herança e tantos outros nomes que estão intrinsícos às caracteristícas da natureza inefável deste Único e Soberano DEUS.

 

Que os testemunhos aqui postados possam verdadeiramente mudar trajetórias de vidas qua ainda não conhecem a Jesus, edificar vidas que já pertençam a Jesus renovando a fé, a esperança e o amor confirmando em nosso espírito que JESUS é o mesmo ontem,e hoje, e eternamente ( Hebreus 13: 8 ).

 

PAZ SEJA COM TODOS !!!

 ADM.

Elio A. Loiola

Pastor Apologista Cristão

Fundador Presidente

Comunidade Só em Cristo Há Vida

==================================================================================================================

TESTEMUNHO PESSOAL
 
Consagração e unção à Pastor protestante 
 
Explicação para meus amigos, irmãos em Cristo  visitantes deste site!
 
Ontem , 21 /05/2013, após um fato do qual me entristeceu, porém que não vejo a necessidade e nem a utilidade em relatar, fui levado por Deus a ir conversar com o Pr. Devitto - Presidente da DEJOPI em Pirassununga, a respeito do fato ocorrido, e qual foi a minha surpresa, onde o mesmo já sabia do ocorrido que fora relatado pela outra parte envolvida. 
E também me disse para não me preocupar, pois Deus estava conduzindo este fato, e que O Senhor já havia revelado a respeito, a muitos dias atrás e que eu deveria crer que o meu chamado não é só evangelizar e ganhar almas, mas também apascentá-las por meio da revelação e visão que O Senhor me tinha dado a anos atrás, ou seja desde 2005, e que a partir daquele dia, que foi ontem, ele me veria na cidade e teria comigo uma unidade como o fundador de um novo ministerio ( pois já palestro voluntariamente nesta instituição representando uma outra instituição da qual fui a partir desta data desligado, por divergências de interesses, ideologias e metodologias ministeriais - [ Atos 15:2; 15:36 a 39; Gálatas 2:11 a 21] ), então foi onde meu espírito foi despertado a este respeito e ali mesmo eu decidi abraçar pela fé esta profecia que fora reforçada em minha vida por um homem de Deus, e ali por direção de Deus oramos juntos por este ministerio e também por este servo que vos fala, que a partir daquele momento se tornou o seu administrador, sendo ungido e consagrado à pastor pelo Pr. Devitto, que fora inspirado por Deus para isto.
Já fui consagrado a Evangelista, Presbitero e agora pela graça e misericordia e fidelidade  de Deus a Pastor.
E vamos pela fé trazer à realidade este ministerio que começou ontem determinado por Deus em minha vida! Este ministerio começa nas casas e irá por onde e para onde Deus determinar, Ele é quem dirige a sua obra e não o homem!
a visão deste ministerio é: Se fomos e somos salvos pela graça de Deus, todo o serviço a Ele prestado pode e deve ser gerado por meio desta mesma graça!
E assim tenho vivido a minha servidão a Cristo desde 2005.
Creio que Deus é fiel para terminar a obra que Ele mesmo começou em mim, e também creio que todas as coisas contribuem juntamente para o bem ( formando em nós o caráter de Cristo ) daqueles que amam a Deus e que foram chamados para estabelecer em nós e através de nós o Seu eterno e Soberano propósito.
Lembremo-nos de que todos os planos de Deus para nós são estabelecidos, não para curto, médio ou longo prazo, mas sim para toda a eternidade.
Peço a todos que forem tocados por Deus, para me ajudarem em oração nesta nova empreitada que Deus me comissionou a realizar para honra, glória e louvor de Seu Santo nome!
 
DEUS É FIEL!
 
Grato pela atenção dispensada.
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida
 
Que a Graça e a paz de Cristo seja com todos nós!
 
Pr. Elio Loiola

TESTEMUNHOS DAS MARAVILHAS DE DEUS EM NOSSAS VIDAS

" O SENHOR DOS SENHORES TEM PRAZER E ALEGRIA EM TRABALHAR PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM E SÓ NELE CONFIAM " - Parte final

15/02/2013 14:34
  TESTEMUNHO PESSOAL – Parte Final   “ É Deus  quem capacita a todos aqueles que são chamados, para que no tempo determinado o seu propósito seja atingido, e é O Espírito Santo Quem distribui os dons a cada um conforme a sua disposição em buscar e intenção para utilizar.”   No dia 2 de janeiro de 2000, fui para Araras juntamente com o Danilo e o Marcos para conhecer a empresa da qual eu iria trabalhar, sendo que sua sede fica em São Carlos – São Paulo. E no decorrer da viagem, questionando a eles, qual seria a função que eu  desempenharia, indaguei se seria o de...

" QUANDO A VERDADE DE DEUS CONFRONTA A VERDADE DO HOMEM - SE FORMOS SENSÍVEIS A ISTO ALGO VAI ACONTECER NO SEU INTERIOR " Parte 2

19/05/2012 08:55
  TESTEMUNHO PESSOAL          " O SENHOR DOS SENHORES TEM PRAZER E ALEGRIA EM TRABALHAR PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM E SÓ NELE CONFIAM "  -  Parte 2     Decidi, assim, comprar uma Bíblia, para ler e poder conhecer a Palavra de Deus da forma como realmente convém a todos os cristãos e da forma que verdadeiramente pode-se agradar a Deus, pois a Sua Palavra nos ensina que o seu povo perece por falta de conhecimento da Sua Palavra, da Sua vontade ( pois se não a lermos, é certo que não poderemos conhece-la), e também diz que...

" QUANDO A VERDADE DE DEUS CONFRONTA A VERDADE DO HOMEM - SE FORMOS SENSÍVEIS A ISTO ALGO VAI ACONTECER NO SEU INTERIOR "

13/03/2012 11:32
    TESTEMUNHO PESSOAL    " O SENHOR DOS SENHORES TEM PRAZER E ALEGRIA EM TRABALHAR PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM E SÓ NELE CONFIAM "   Bem, no dia seguinte acordei bem cedo, falei com o meu Senhor agradecendo-o por tudo que já havia feito por mim e também pelo que, com certeza, ainda viria a fazer, pois saibam meus amados que até mesmo o nosso futuro já está escrito e realizado por Deus em Cristo Jesus; na obra da Cruz.    Só cabe a nós crermos e confiarmos nessa promessa para tomarmos posse de tudo que Deus já nos deu pela Sua Graça e...

" TESTEMUNHO PESSOAL - O SENHOR QUE É SOBERANO - É QUEM MARCA QUANDO E ONDE NOS ENCONTRARMOS COM ELE " Parte 2

30/01/2012 09:24
    " DEUS NOS AMA PRIMEIRO ANTES DE O CONHECERMOS - E   NOS ATRAI, PARA ENTÃO, DECIDIRMOS AMÁ-LO OU NÃO "                                  Parte 2   Ao chegar em Manaus, no dia 1 de Julho de 1.999, por volta do meio dia, fomos recebidos pelo gerente geral, Ronaldo que já estava lá ha algum tempo, pois ele também era de São Paulo, da capital. Fomos direto para a casa onde os funcionários da consultoria se instalava, e era bem próximo do escritorio central da funerária...

" TESTEMUNHO PESSOAL - O SENHOR QUE É SOBERANO - É QUEM MARCA QUANDO E ONDE NOS ENCONTRARMOS COM ELE "

23/12/2011 00:00
    " DEUS NOS AMA PRIMEIRO ANTES DE O CONHECERMOS - E NOS ATRAI, PARA ENTÃO, DECIDIRMOS AMÁ-LO OU NÃO "   Após o acidente com a van escolar, passando pelo hospital da Unesp, feito os exames necessários, e com a graça de Deus sendo liberado sem grandes consequências: a não ser uma luxação no joelho direito devido a pancada, conforme ja relatei anteriormente e  após ter dado o meu depoimento na delegacia a respeito do acidaente fui para casa.    Onde recebi visitas e entre elas a do meu ex-supervisor Guilherme Mezzena, o qual era o dono da...

" QUANDO O GRANDE JEOVÁ KAINNA E JEOVÁ PALAR DETERMINA ALGO PARA A SUA VIDA - QUEM O IMPEDIRÁ ? " - 2

19/11/2011 14:01
  " TESTEMUNHO DE MAIS UM LIVRAMENTO DO SENHOR EM MINHA VIDA ANTES DE CONHECÊ-LO  E SERVI-LO"   E dando continuidade ao meu testemunho....   Após o ocorrido no horto de Pradópolis, muitas coisas começaram a mudar no meu interior, a forma de pensar na vida e o que ela significa realmente para nós, e também o que ela , a nossa vida pode significar para os outros sejam eles próximos a nós ou não. Comecei a refletir se tudo aquilo realmente valia a pena pelo motivo para o  qual eu vivia e trabalhava em uma profissão tão arriscada e por coisas que nem eram...

" QUANDO O GRANDE JEOVÁ KAINNA E JEOVÁ PALAR DETERMINA ALGO PARA A SUA VIDA - QUEM O IMPEDIRÁ ? "

05/11/2011 15:38
  TESTEMUNHO DO PRIMEIRO LIVRAMENTO DA MORTE   E dando continuidade ao meu testemunho......   Após ter tomado a decisão de não beber mais, prossegui na caminhada da minha vida, ainda sem ter conhecimento de Deus ( da forma como ELE quer que todos os homens O conheçam ), pois mesmo após o ocorrido continuava com a minha mente ( consciência ) cauterizada, olhos fechados e ouvidos ensurdecidos para as coisas espirituais, assim como a maioria hoje em dia.   Nesta época eu trabalhava em uma empresa estatal do segmento de transportes ferroviários ( extinta FEPASA...

" JEOVÁ SABAÓ: O DEUS QUE LUTA POR VOCÊ E TE LIBERTA DA ESCRAVIDÃO DOS VÍCIOS "

19/10/2011 14:02
        TESTEMUNHO – LIBERTAÇÃO 19/10/2011 Minha conversão se deu em 20 de Junho1999, mas é fato que Deus já trabalhava para me convencer do pecado e me ajudar a arrepender-me dos mesmos e então me entregar completamente a Ele. De que forma isso poderia ocorrer, não posso te explicar, mas posso contar a história dos fatos que ocorreram em minha vida, antes da minha conversão e, então, creio eu, vocês compreenderão. Pois não tem como negar que Deus esteve no controle destes fatos que já aconteceram e  dando-me assim, a  certeza de que estará no controle...
Itens: 1 - 8 de 8