" VIVENDO NA CERTEZA DE QUE HÁ UM DEUS EM NOSSAS VIDAS ETERNAMENTE "

06/09/2011 09:45

 Qual a preocupação do homem?

O que mais aflige o homem? A desabitação Pessoal.

A igreja do SENHOR é como um ninho aonde devemos sempre estar.  Pois Jesus é a força que faz a união.  Essa força de Jesus nos faz desenvolver crescendo no amor, perdão, união, santificação e uma das coisas simples e mais belas “Servir”.

Deus quer nos ensinar a pedir para ELE.  Pois muitos estão fazendo pedidos de meninos.  Deus não brinca com as questões espirituais.  E muitos estão brincando como meninos dentro e fora da igreja.  E tudo que DEUS quer é estar ao nosso lado a todo instante.  Quando não temos apoio nenhum.  DEUS quer que entremos em sua presença com humildade para ELE nos proteger.

 

Ele não deixa sermos em nenhum momento “tocado”.  ELE NOS LEVANTA.

Deus nos fortalece na força do seu poder.  Por isso a todo o momento devemos confiar em DEUS.Pois ELE é um DEUS confiável.  Podem vim armadilhas, mais, de todas elas, ELE lhe nos dá o livramento.  DEUS não protege covarde,ELE quer que não nos acovardemos.  Precisamos nos levantar como valente.

O choro vai cessar.

A alegria vai surgir.

Tudo que precisamos é segurar firme nas mãos de Jesus.  Pois sua verdade é escudo e broquel.  Deus quer colocar em nós a verdade “DELE” em nossas vidas.  Por isso não devemos viver a mentira do diabo.

Pois DEUS é bem maior do que qualquer escuridão, e ELE nos livra a cada momento das setas da escuridão, das setas,, das armadilhas.  E com o seu amor ELE vem para nos livrar, nos dar sono de paz, curar nossa alma.

Deus quer nos colocar em lugares que não pisamos.  E devemos sempre lembrar para cada momento de nossas vidas e que em cada queda, tenhamos a certeza, foi apenas uma forma de DEUS, para nos ajudar a ir mais para frente.  Sempre um passo a mais rumo à conquista.

Pois somente DEUS pode fazer em nossas vidas tudo àquilo que o HOMEM não pode fazer.  Somente DEUS faz a diferença na vida daqueles que o serve e aquele que não serve.

Salmo 125.

Os que confiam no SENHOR serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Salmo 126.6 Quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.

E saiba que ninguém vai roubar a alegria de DEUS, de dentro da sua vida.

A alegria do SENHOR é a nossa força.

Vamos seguir sem desistir.