A norte-american Ashley Brown, de 23 anos, jogou seu bebê de dois meses pela janela para salvá-la de um incêndio. E desceu outra filha de 3 anos usando uma corda.

O incêndio aconteceu nesta quarta-feira no térreo de um prédio em Stone Mountain, no estado da Geórgia (EUA), de acordo com a reportagem da emissora “WSB TV”. A família ficou presa no prédio. “Eu sabia que não podia sair pelo corredor”, contou Ashley, que estava no apartamento com os dois filhos pequenos, o bebê James, de dois meses, e a filha de três anos, Jayda.

A mãe explicou que precisou jogar o seu bebê, mas teve muito medo da segurança dele. Um vizinho, Lawrence Fort, esticou os braços e estendeu algo macio para amortecer a queda. Ashley ainda chegou a hesitar, mas acabou soltando a criança.”Eu disse ‘por favor pegue meu bebê’”, contou.

Logo depois, ela teria usado uma corda para descer sua outra filha, de três anos, com segurança. “Tudo durou 10 ou 15 minutos, mas pareceu uma eternidade”, falou ela, ressaltando que jogar seu bebê pela janela foi a coisa mais difícil que fez em sua vida.