Uma jovem de 26 anos foi suspeita de atropelar e matar duas pessoas na Estrada de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, dia 9.

Segundo a Polícia Civil, a jovem não tem carteira de habilitação, e vai responder pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa.

O acidente aconteceu na manhã de ontem. Rudolf Lessak e sua esposa Rosane Calazans estavam caminhando na calçada, próximo de sua casa, quando o carro atingiu o casal pelas costas, subiu na calçada e capotou em seguida.

“Ela pegou por trás a gente. Ela veio, deve ter vindo em alta velocidade porque ela arremessou meu marido muito longe. Quebrou todo ele, a coluna, os braços, as pernas ficou tudo quebrado”, queixa-se a esposa Rosane, que delata a motorista de não prestar socorro e fugir.

A jovem foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de sangue e verificar se não havia ingestão de bebidas alcóolicas. Agora o inquérito da 32º DP (Taquara) espera o resultado do exame e da perícia feita no local do atropelamento.