"INSTRUMENTO DE UM VERDADEIRO PROPÓSITO - Sábado"

05/08/2011 15:35

 Instrumento


Leia: Lucas 24.44-49 

Presenciamos um cristianismo de entretenimento. Não existe mais profundidade espiritual em muitas igrejas. A salvação das vidas perdidas não é mais levada a sério. Seres humanos são enganados. Freqüentadores de templos colecionam experiências saudosistas e não atualizam nem o próprio testemunho. Ninguém mais quer chorar de arrependimento e mudar de vida. O acúmulo de mágoas cresce de tal maneira que ninguém quer falar mais de perdão e reconciliação. A permissividade da igreja tornou extinta a denúncia dos pecados que mais deformam o caráter, como a mentira, a ganância e o ódio. O mundo moderno chegou no coração conjugal e o divórcio sem causa virou moda. Pastor é empresário. 

Evangelho é produto. Cura é prestação de serviço. Vida humana é cliente. A idolatria fez parceria com a prosperidade e tudo ficou parecido com o mundo evangélico. A humanidade perplexa segue lesada se entregando a todo apelo feito em nome de um falso deus. O novo propósito de Jesus para pregarmos em seu nome é o "arrependimento para perdão de pecados". Sejamos uma evidência e um instrumento dessa verdade. Permaneçamos na Palavra e sejamos revestidos "do poder do alto". 

Pense:
O novo propósito de Jesus para pregarmos em seu nome é o "arrependimento para perdão de pecados" 

Ore:
Senhor Jesus, derrama teu Espírito Santo sobre nós com poder, traze arrependimento e um grande avivamento sobre tua igreja espalhada pelo mundo. Assim cumpriremos a evangelização em teu nome. Amém.