" CONVITES VINDOS DE TODOS OS LADOS"

30/07/2011 14:05

Aprenda a recusar convites

O adolescente e jovem cristão enfrenta diariamente convites do diabo e da própria carne para se afastar de Deus. A iniqüidade no mundo tem aumentado. As influências de amizades negativas são grandes ameaças contra a firmeza espiritual dele. A lascívia, malícia e prostituição estão encontrando mais espaços na sociedade. Até os meios de comunicação muitas vezes, quando mal utilizados, podem contaminar as mentes dos cristãos e conduzi-los ao pecado.

Mas Deus está levantando uma geração de adolescentes e jovens santos, dispostos a se entregar com maior prazer às verdades da Palavra de Deus, renunciar as vontades da carne e resistir ao inimigo. Jovens que não atentarão para o que o mundo os oferece, mas correrão as suas carreiras com ousadia e compromisso, pois estarão priorizando o amor, priorizando a eternidade.

Geração que desprezará o natural para mergulhar nas águas cristalinas e profundas do sobrenatural, através de uma vida de santidade e adoração só a Deus.

Você, jovem, foi criado para fazer parte desta geração. Então, não fique para trás. Avance. Esqueça o seu passado e firme-se nos planos de Deus para o seu futuro, pois eles começam agora na sua juventude. Você é forte, e com Deus a sua força será investida de forma bem mais proveitosa. Ele tem grandes planos para sua vida. Por isso, sempre deixe-O ser a prioridade em todas as áreas dela.

Se você quiser, e se comprometer com a Palavra de Deus, sendo fiel ao Senhor na sua juventude, nenhum dos planos dEle para a sua vida serão frustrados.

Viva pela fé!